domingo, 19 de março de 2017

Apresentação

Oiiiiiieh, tudo bem Gatchenhas 😍
Bom deixa eu me apresentar!😍

      Sou Ana Flávia Cunha, prazer!😘 Mineirinha desde 1988, uma menina sonhadora que é viciada em maquiagem e salto alto, gosta de músicas sertaneja universitário, series e filmes românticos.
      O Blog surgiu por gostar deste mundo rosa com glitter (risos). Por querer compartilhar com vocês leitoras um pouquinho do que sei fazer, do que gosto e do irei esforçar em fazer (mesmo que não seja profissional no assunto) só pra ensinar pra vocês os rebocos do babado.
       O blog será de assuntos diversos, estou aberta a pedidos do que vocês quiserem, aí eu faço o post aqui pra  vocês. Mas em geral, postarei sobre maquiagem, unha da semana, look do dia, cuidados faciais, dicas de moda. Universo rosa da mulherada!😍 Quem é que não quer ficar ligadinha nas dicas de beleza! Além do Blog, criei a fanpage do Facebook e do Instragram, todas as duas redes sociais com o mesmo nome do Blog (Blog Estranha Vaidade). Vão lá Gatchenhas e me sigam, pra vocês ficarem grudadinhas comigo.
           Bom por hoje é só, estou ansiosa pra já começar a dividir com vocês as dicas de beleza e moda. É eu sei, que vocês estão pensando mais um blog de make, já existe tantos. Isso é verdade, mas vai que você vai com a minha cara e com minhas prosas kkkkkkkk, nem pensa assim porque eu nem serei a última a criar mais um blog com esses assuntos que não desgruda das mulheradas.
            Então Gatchenhas, vem comigo e bora se divertir!😂
            Até o próximo e primeiro post!😍
                                 Beijinhos açucarados pra vocês, Gatchenhas!😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.